MANTENHA O APP iCleaner SEMPRE ATIVO NO SEU TELEFONE.

SEM ISTO VOCÊ NÃO RECEBE TRABALHOS

  • Por que escolher a iCleaner?

 

Os profissionais iCleaner são todos Micro Empreendedores Individuais, são registrados e possuem MEI, um CNPJ individual.

 

Em outras palavras, para todos os serviços prestados será emitida a respectiva nota fiscal de serviços comprovando sua execução.

Isto é segurança para quem contrata e responsabilidade para quem presta o serviço.

 

Nossos profissionais são qualificados para prestar serviços em residências ou em ambientes comerciais pois foram selecionados mediante um criterioso processo presencial e tiveram suas referências devidamente verificadas.
Você conta ainda com nosso apoio caso tenha qualquer problema durante ou após a prestação do serviço contratado.
Estamos prontos para atendê-lo via chat, e-mail ou telefone.

  • Como se tornar Diarista iCleaner?

 

O primeiro passo para utilizar os nossos serviços é baixar nosso APP na Google Play Store.

 

Uma vez, baixado o APP você deverá efetuar um cadastramento rápido e intuitivo para ter acesso ao serviço de seleção.

 

Ao fazer o seu cadastramento inicial, você deve nos enviar seu currículo, COM SEU E-MAIL, e uma cópia do seu CPF, RG e comprovante de residência para o e-mail : contato@intouchsolution.com.br .

 

Pronto! Aguarde nosso contato.

 

Importante: a senha deve ter no mínimo 8 caracteres e conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número.

 

Após a ativação de seu cadastro, entraremos em contato através de seu e-mail e Whatsapp solicitando que você complemente seu cadastro.

 

Agora, você deve colocar uma foto no seu perfil e ajustar sua agenda semanal de trabalho.

 

Perfil sem foto e agenda não ajustada NÃO receberá tarefas para realizar.

 

Ao salvar as alterações, as informações serão, automaticamente, enviadas para nosso portal e você começará a receber trabalhos.

  • Como ajustar a agenda de trabalho?

 

Entre na APP utilizando seu e-mail e sua senha.

 

Clique no botão perfil e logo abaixo de seus dados cadastrais você encontrará sua agenda.
Preencha sua agenda de segunda-feira a domingo com o horário de início e fim  de sua jornada de trabalho e clique no botão “ativo”.

 

O horário deve ser preenchido no seguinte padrão : hh:mm (horas e minutos).
Exemplo : 06:30 – Seis horas e trinta minutos.

 

Ao final, salve as atualizações.

 

  • Como eu recebo um trabalho?

 

As tarefas ou trabalhos, são enviadas automaticamente.


Ao receber uma tarefa você poderá aceitá-la ou recusá-la. Aceitando esta tarefa será colocada em sua lista de tarefas e na data agendada você deve comparecer ao endereço combinado.

 

Quem contratou a tarefa será informado imediatamente disso e saberá que é você quem executará o serviço.

 

  • Como eu executo o trabalho?

 

Neste momento todos os seus passos serão monitorados.


Na data prevista para execução do serviço, clique sobre a tarefa selecionada.

 

Uma nova tela irá se abrir e você deve informar sua previsão de chegada ao local indicado.

 

Ao chegar no local combinado você deve clicar no botão “Cheguei” e executar sua tarefa até o final.

 

Se, por qualquer motivo, você precisar interromper seu serviço, clique no botão “Interromper” e escolha o motivo.

 

Ao retornar ao trabalho aperte o botão “Continuar”.

 

Ao final do serviço, com autorização do contratante, tire fotos do trabalho terminado.

 

Por fim aperte o botão “Encerrar” para terminar o atendimento.

NÃO APERTAR O BOTÃO ENCERRAR PODE COMPROMETER SEU PAGAMENTO.

PORTANTO NÃO ESQUEÇA DE ENCERRAR O SERVIÇO

Qualquer problema ou dúvida, entre em contato imediatamente conosco.

 

Estamos sempre prontos para ajudar você.

 

O contratante será sempre informado de todos os seus passos durante a execução do serviço.

Pronto pode começar!

 

Bem-vindo(a) a iCleaner!
Bom trabalho!