MANTENHA O APP iCleaner SEMPRE ATIVO NO SEU TELEFONE.
SEM ISTO VOCÊ NÃO RECEBE TRABALHOS
-
Por que escolher a iCleaner?
Os profissionais iCleaner são todos Micro Empreendedores Individuais, são registrados e possuem MEI, um CNPJ individual.
Em outras palavras, para todos os serviços prestados será emitida a respectiva nota fiscal de serviços comprovando sua execução.
Isto é segurança para quem contrata e responsabilidade para quem presta o serviço.
Nossos profissionais são qualificados para prestar serviços em residências ou em ambientes comerciais pois foram selecionados mediante um criterioso processo presencial e tiveram suas referências devidamente verificadas.
Você conta ainda com nosso apoio caso tenha qualquer problema durante ou após a prestação do serviço contratado.
Estamos prontos para atendê-lo via chat, e-mail ou telefone.
-
Como se tornar Diarista iCleaner?
O primeiro passo para utilizar os nossos serviços é baixar nosso APP na Google Play Store.
Uma vez, baixado o APP você deverá efetuar um cadastramento rápido e intuitivo para ter acesso ao serviço de seleção.
Ao fazer o seu cadastramento inicial, você deve nos enviar seu currículo, COM SEU E-MAIL, e uma cópia do seu CPF, RG e comprovante de residência para o e-mail : .
Pronto! Aguarde nosso contato.
Importante: a senha deve ter no mínimo 8 caracteres e conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número.
Após a ativação de seu cadastro, entraremos em contato através de seu e-mail e Whatsapp solicitando que você complemente seu cadastro.
Agora, você deve colocar uma foto no seu perfil e ajustar sua agenda semanal de trabalho.
Perfil sem foto e agenda não ajustada NÃO receberá tarefas para realizar.
Ao salvar as alterações, as informações serão, automaticamente, enviadas para nosso portal e você começará a receber trabalhos.
-
Como ajustar a agenda de trabalho?
Entre na APP utilizando seu e-mail e sua senha.
Clique no botão perfil e logo abaixo de seus dados cadastrais você encontrará sua agenda.
Preencha sua agenda de segunda-feira a domingo com o horário de início e fim de sua jornada de trabalho e clique no botão “ativo”.
O horário deve ser preenchido no seguinte padrão : hh:mm (horas e minutos).
Exemplo : 06:30 – Seis horas e trinta minutos.
Ao final, salve as atualizações.
-
Como eu recebo um trabalho?
As tarefas ou trabalhos, são enviadas automaticamente.
Ao receber uma tarefa você poderá aceitá-la ou recusá-la. Aceitando esta tarefa será colocada em sua lista de tarefas e na data agendada você deve comparecer ao endereço combinado.
Quem contratou a tarefa será informado imediatamente disso e saberá que é você quem executará o serviço.
-
Como eu executo o trabalho?
Neste momento todos os seus passos serão monitorados.
Na data prevista para execução do serviço, clique sobre a tarefa selecionada.
Uma nova tela irá se abrir e você deve informar sua previsão de chegada ao local indicado.
Ao chegar no local combinado você deve clicar no botão “Cheguei” e executar sua tarefa até o final.
Se, por qualquer motivo, você precisar interromper seu serviço, clique no botão “Interromper” e escolha o motivo.
Ao retornar ao trabalho aperte o botão “Continuar”.
Ao final do serviço, com autorização do contratante, tire fotos do trabalho terminado.
Por fim aperte o botão “Encerrar” para terminar o atendimento.
NÃO APERTAR O BOTÃO ENCERRAR PODE COMPROMETER SEU PAGAMENTO.
PORTANTO NÃO ESQUEÇA DE ENCERRAR O SERVIÇO
Qualquer problema ou dúvida, entre em contato imediatamente conosco.
Estamos sempre prontos para ajudar você.
O contratante será sempre informado de todos os seus passos durante a execução do serviço.
Pronto pode começar!
Bem-vindo(a) a iCleaner!
Bom trabalho!