• Por que escolher a iCleaner?

 

Os profissionais iCleaner são todos Micro Empreendedores Individuais, são registrados e possuem MEI, um CNPJ individual.

 

Em outras palavras, para todos os serviços prestados será emitida a respectiva nota fiscal de serviços comprovando sua execução.


Isto é segurança para quem contrata e responsabilidade para quem presta o serviço.

 

Nossos profissionais são qualificados para prestar serviços em residências ou em ambientes comerciais pois foram selecionados mediante um criterioso processo presencial e tiveram suas referências devidamente verificadas.

 

Você conta ainda com nosso apoio caso tenha qualquer problema durante ou após a prestação do serviço contratado.
Estamos prontos para atendê-lo via chat, e-mail ou telefone.

 

  • Como contratar os serviços da iCleaner?

 

O primeiro passo para utilizar os nossos serviços é baixar nosso APP na Google Play Store .

 

Uma vez, baixado o APP você deverá efetuar um cadastramento rápido e intuitivo para ter acesso ao serviço de contratação.

 

Isto feito, em seu primeiro acesso você deverá cadastrar, também de forma extremamente fácil, rápida e intuitiva, o(s) imóvel(eis) para os quais você pretender contatar serviços de limpeza.

 

Pronto pode começar!

 

Toda contratação de serviços é feita via APP.

 

Na contratação do serviço, nós sugerimos o número de horas necessárias para a limpeza de seu imóvel. Mas, levando em consideração as suas prioridades, você pode escolher quantas horas quiser, até 10 horas, para realização da tarefa.

 

O número de horas não poderá ser inferior ao sugerido.

 

Nossos valores, contemplam o transporte e a alimentação dos profissionais.

 

Se considerar necessário, você pode contratar mais de um profissional para a execução do serviço, abrindo mais de uma tarefa para o mesmo imóvel no mesmo horário.

 

  • Como pagar?

 

O pagamento será feito via cartão de crédito ou depósito em conta.


No momento em que o orçamento é aprovado na APP, você deverá inserir os dados do cartão.

 

Uma vez aprovada a transação a contratação está feita e todo o processo para sua realização poderá ser acompanhado via APP.

 

O VALOR APROVADO SÓ SERÁ LIBERADO PARA PAGAMENTO E DEBITADO EM SUA FATURA APÓS O TÉRMINO DO SERVIÇO CONTRATADO.

  • Como cancelar?

 

O cancelamento da contratação poderá ser efetuado até o momento em que o diarista ainda não esteja em deslocamento para efetuar o trabalho.


VOCÊ É INFORMADO DESTE STATUS DO DIARISTA EM TEMPO REAL.

 

Após isto será cobrado o valor integral do serviço contratado.

 

  • Cadê minha diarista?

 

Nosso sistema faz a gestão de todos os nossos profissionais em tempo real e caso seja necessária a troca do profissional que irá atendê-lo, isto se dá de forma automática.

 

VOCÊ SERÁ INFORMADO DA SUBSTITUIÇÃO FEITA E QUAL É O NOME DA NOVA DIARISTA  EM TEMPO REAL VIA APP.

  • Produtos de limpeza?


Todos os produtos necessários para a realização do serviço contratado, são de responsabilidade do contratante.

 

Recomendamos que você tenha disponível : água sanitária, baldes, desinfetante multi uso, detergente, escova vaso sanitário, esponjas de espuma e de aço independentes para cozinha e banheiros, limpa vidros, lustra móveis, pá de lixo, panos de chão, panos de pó, rodo, sacos de lixo, vassoura e outros de seu uso habitual.

 

Acessórios sugeridos : aspirador de pó e espanador.